terça-feira, 2 de agosto de 2011

Promessas de Deus

Toda Ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; está é a herança dos servo do Senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor (Isaías 54:17).

Amados, tenham a esperança e a fé que Deus com certeza, frustra os planos maus e acusações contra o seu povo. Este versículo que acabamos de ler acima, é uma das preciosas promessas do Senhor Nosso Deus, para os que guardam seus estatutos. 

Sabemos, que os que servem ao Senhor são perseguido por  este mundo com calúnias, traição, ciladas, que são usados pelos que são guiados pelo, o inimigo da nossa alma, a fim de derrubar e humilhar os filhos de Deus, mas o Senhor protege o seus servos fiéis com está promessa e outras, como a Bíblia nos revela em: Is.14:11...envergonhados e confundidos serão todos os que se irritam contra ti, torna-se-ão a nada; e os que contenderem contigo perecerão.

Então, não dê a importância o que estão armando contra você, o Senhor reverterá tudo em favor de quem o tema e o ama, Glória a Deus!

O Senhor tem nos esclarecido através do livro de Romanos 8:28 da Bíblia Sagrada, que diz: ...que toda as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.

Que os amados, tomem posse das promessas de Deus, na confiança e na certeza, se Deus é por nós, quem será contra nós! ninguém, porque maior é o que está em nós. 
Aleluia!
 Glória a Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHAS POSTAGENS:

FOLHETOS EM MAIS DE 460 LÍNGUAS DIFERENTES GRATUITAMENTE
BannerFans.com BannerFans.com
Se você quer obter gratuitamente a literatura evangélica (FOLHETOS e o livro CORAÇÃO DO HOMEM - mais o menos 1700 folhetos e 100 livros, no total de 10 kg ), para os seus trabalhos evangélicos, escreva para a: "ALL NATIONS GOSPEL PUBLISHERS ( A Gospel Literature Mission fianced by donations) P.O. Box 2191, PRETORIA, 0001, R.S.A. ( Reg. No. 1961/001798/08)" pedindo gratuitamente as literatura, que a ALL NATIONS GOSPEL te enviará sem te cobrar nem um encargos e taxa de correio.

Tem também nas seguintes linguas:

Achual / Achuar, Aymara, Creole/Dom., Guarani,Português, Quechua,Espanhol e Guaymi E.
Obs.: (Material é para ser destribuído de graça para o trabalho de evangelismo).
Deus os abençoem na divulgação do Evangelho a todas as pessoas, pois o evangelismo é para todos que estão comprometidos com o Senhor Jesus!!!
Se você quer saber mais, como funciona este belíssimo trabalho, acesse o Site http://www.angp.org
"Dá-me, filho meu, o teu coração”Provérbios 23.26

BannerFans.com

O TRIGO E O JOIO
-"Não", respondeu ele, "porque, quando vocês forem tirar o joio, poderão arrancar também o trigo (Mt 13.29)
LANÇANDO A REDE (Mateus 4.18 e 19).
E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores; E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.

Lâmpadas para os meus pés é a Tua Palvara,
e Luz para o meu caminho (Salmo 119.105).
A Bíblia Sagrada: Muito além de um papel, É a expressão do Deus vivo. Nos ensinando para não pecarmos contra ELE. Nos iluminando para não perdemos o caminho da salvação. Nos libertando, pois conheceres a verdade e a verdade vos libertará. Está é a Palavra de todas as horas!
LEIA A BÍBLIA SAGRADA.