sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Água da Vida


Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede; mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte d' água que salte para vida eterna (João 4.13 e 14).

Amados, nada nos falta quando temos Jesus. O nosso prazer tem que está em Deus em Cristo que nos aquece. Muitos estão morrendo desnutrido espiritualmente por falta do alimento da Palavra e por falta de Água Viva. Estão gastando o seu dinheiro, naquilo que não é pão, e o seu trabalho árduo, naquilo que não satisfaz.

O Senhor quer que, comamos o que é bom para que, a nossa alma se delicie com as mais fina refeição e bebamos da melhor água para termos vida. Glória a Deus!

Então, de que fonte você tem bebido a água? Das fontes dos prazeres que vão passar ou da água de Deus que permanece, que jorra para vida eterna; quem crer em Jesus como diz as escrituras do seu interior fluirão rios de água viva (João 7.38).

Está água é o Espírito de Deus jorrando do coração, nos dando vida e saúde espiritual e física, gerando a transformação de caráter e das atitudes para as que provém do nosso Senhor Jesus Cristo, o fruto do espírito.

Não morra de desnutrição espiritual, coma da melhor comida fina que é a Palavra de Deus na Santa Escrituras e esvazie de si mesmo, para que o Espírito de Deus te enche até que jorre do seu coração lhe dando vida e vida em abundância e nunca mais tu não terás sede.


Cátia Silva

9 comentários:

  1. Amémmmmmm

    bela postagem irmã. estive aqui visitando seu blog e gostei de seu trabalho, suas mensagens....

    De fato, precisamos todos . beber sempre da agua pura, encontrada no interior o Escrito Sagrado, que representa a Palavra do Senhor, que dessedenta e nos transporta para a vida eterna.

    Agradeço pelo comentário feito em minha página na ube e vou seguir seu blog. Se tiver um tempinho me faça uma visita:

    http://www.vivendonoeden.blogspot.com/

    Tenho um grande projeto de evangelização que em breve sairá do papel e preciso contar com as orações dos irmãos.

    fique com Deus

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Irmã esta mensagem e muito forte e impactante pois as pessoas tem ido a igreja do senhor jesus para buscar "água" minuscula ou seja milagres porem quando resolverem buscar "Água" com A maiusculo ai sim haverá um preenchimento cotidiano do próprio Deus na vida do que esta bebendo esta Água, aleluia...

    Seja Feliz

    ResponderExcluir
  3. paz querida será uma honra seguir seu blog, conte com meu apoio e comentários também, qualquer coisa que precisar por favor nos comunique, abraços....

    ResponderExcluir
  4. eu ja estou te seguindo minha querida irma e voce nao quiz seguir o meu hooo fiquei triste.

    ResponderExcluir
  5. O verdadeiro adorador adora em espírito, temos que deixar de lado as paixões do corpo e adorar a Deus em espírito, e deixando o Espírito Santo nos guiar na nossa jornada de serviço ao Senhor aqui na terra.
    Parabéns pelo blog.
    Carlos

    ResponderExcluir
  6. Com certeza um texto que nos leva a reflexão, qual água estamos bebendo???? Tomemos cuidado para estar com a certa...tenha uma ótimo domingo.
    http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Jesus é a nossa fonte de água viva. Ele mata a nossa sede. Louvado seja Deus por ter enviado Jesus paara saciar a nossa sede.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga... Estive aqui lhe visitando... lendo...
    Olhando as mensagens edificantes...

    Que Deus lhe abençõe ricamente amiga...
    Siga em frente.... em Nome de Jesus.... A caminhada é longa e difícil, mas no fim tem coroa para os vencedores....

    Um Abraço....

    Pastora, Maria Valda

    ResponderExcluir
  9. Incrível... Sempre que passo por aqui saio muito edificada!!! Já saio inspirada a escrever um artigo no blog INFLUÊNCIA DE MULHER. Obrigada!

    ResponderExcluir

MINHAS POSTAGENS:

FOLHETOS EM MAIS DE 460 LÍNGUAS DIFERENTES GRATUITAMENTE
BannerFans.com BannerFans.com
Se você quer obter gratuitamente a literatura evangélica (FOLHETOS e o livro CORAÇÃO DO HOMEM - mais o menos 1700 folhetos e 100 livros, no total de 10 kg ), para os seus trabalhos evangélicos, escreva para a: "ALL NATIONS GOSPEL PUBLISHERS ( A Gospel Literature Mission fianced by donations) P.O. Box 2191, PRETORIA, 0001, R.S.A. ( Reg. No. 1961/001798/08)" pedindo gratuitamente as literatura, que a ALL NATIONS GOSPEL te enviará sem te cobrar nem um encargos e taxa de correio.

Tem também nas seguintes linguas:

Achual / Achuar, Aymara, Creole/Dom., Guarani,Português, Quechua,Espanhol e Guaymi E.
Obs.: (Material é para ser destribuído de graça para o trabalho de evangelismo).
Deus os abençoem na divulgação do Evangelho a todas as pessoas, pois o evangelismo é para todos que estão comprometidos com o Senhor Jesus!!!
Se você quer saber mais, como funciona este belíssimo trabalho, acesse o Site http://www.angp.org
"Dá-me, filho meu, o teu coração”Provérbios 23.26

BannerFans.com

O TRIGO E O JOIO
-"Não", respondeu ele, "porque, quando vocês forem tirar o joio, poderão arrancar também o trigo (Mt 13.29)
LANÇANDO A REDE (Mateus 4.18 e 19).
E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores; E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.

Lâmpadas para os meus pés é a Tua Palvara,
e Luz para o meu caminho (Salmo 119.105).
A Bíblia Sagrada: Muito além de um papel, É a expressão do Deus vivo. Nos ensinando para não pecarmos contra ELE. Nos iluminando para não perdemos o caminho da salvação. Nos libertando, pois conheceres a verdade e a verdade vos libertará. Está é a Palavra de todas as horas!
LEIA A BÍBLIA SAGRADA.